Fanta leva batalha de sabores para o Universo dos Games

A Fanta criou um desafio entre sabores para definir qual deles continuará a ser vendido. Em uma ação digital, a marca de refrigerantes colocou um hotsite no ar, no qual os consumidores podem escolher entre maçã verde e maracujá. Os participantes concorrem a brindes e poderão faturar uma mesada no valor de R$ 250,00 durante um ano. Para atrair os consumidores para a competição Fanta vs Fanta, a marca está investindo em canais de games online. Os sites Baixaki Jogos, do Grupo NZN, e o KoGaMa, hospedado no Brasil pelo Click Jogos, promovem ação exclusiva para divulgar a nova promoção da Fanta, que traz a temática “Escolha seu sabor”.

Baixaki-Gameplays-FantavsFanta-2A primeira fase conta com o patrocínio de quatro Gameplays, programa do Baixaki Jogos, exibido de segunda a sexta, às 18:00, no YouTube. Os episódios começaram nesta última sexta-feira, dia 29, e continuarão nos dias 10 e 23 de Junho. Durante a programação, os apresentadores Gabriel Soto Bello e Guilherme Dias utilizarão fones de ouvido com a caracterização da Fanta e beberão o refrigerante para atrair os usuários a participarem da votação que selecionará o sabor favorito. Além disso, a marca disponibilizou duas camisetas que representam o time Maçã Verde e Maracujá para que os apresentadores simulem a batalha da promoção.

uolbigA ação ainda conta com um universo criado em Kogama, que tem como proposta trazer a competição dos novos sabores de Fanta para uma experiência lúdica, aventureira e divertida. Os participantes escolherão o sabor de Fanta favorito dentro do jogo e farão parte da equipe representando a Fanta Maracujá ou Maçã Verde. A partir disso, os usuários vão enfrentar uma série de desafios, confrontar monstros e conquistar pontos para sua equipe.

E ai leitores, Fanta Maracujá ou Fanta Maçã Verde? Vote aqui!

Via: www.mundodomarketing.com.br

Fundador do Marketing & Games, Líder de negócios estratégico com histórico de impulsionar o crescimento, promover a excelência em equipes de alto desempenho e impulsionar estratégias de marketing de produtos para reconhecimento e expansão do setor. Experiência comprovada em operações, parcerias e campanhas de marketing globais nos setores de tecnologia e jogos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *