Desenvolvedora brasileira Cupcake faz sucesso nos jogos casuais e comemora Meio Milhão de Jogadores!

A gaúcha Cupcake Sweet Entertainment está celebrando a marca de meio milhão de usuários em seus dois jogos, Letra de OuroPalavra de Ouro. A empresa é especializada em jogos casuais mas que estimulam o cérebro, juntando desafios como os do Candy Crush com jogos de palavra.

O Brasil representa 30% dos usuários, seguido por Estados Unidos com 20% e Reino Unido e Argentina com 10%. Além disso, 90% do público é de mulheres acima dos 35 anos de idade, uma audiência diferente do público tradicional de jogos.

Letra de Ouro, é um puzzle de caça palavras, onde o jogador deve completar objetivos relacionados a encontrar palavras entre as letras do tabuleiro nas mais de 400 fases. Ele foi lançado em Outubro de 2013 e já tem mais de 350 mil usuários, 10 mil usuários únicos jogando todos os dias.

Palavra de Ouro é mais novo, foi lançado em Novembro de 2014 e já tem 150 mil usuários. O jogo mistura palavras cruzadas com puzzles e desafios nas mais de 200 fases. Além disso, o Palavra de Ouro deve ganhar uma versão para celulares e tablets dentro dos próximos meses.

Para mais Informações acesse: www.cupcakese.com

Fundador do Marketing & Games, Líder de negócios estratégico com histórico de impulsionar o crescimento, promover a excelência em equipes de alto desempenho e impulsionar estratégias de marketing de produtos para reconhecimento e expansão do setor. Experiência comprovada em operações, parcerias e campanhas de marketing globais nos setores de tecnologia e jogos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *