Sucesso absoluto em suas edições anteriores, a promoção Monopoly está de volta ao McDonald’s

A partir do dia 28 de abril, os consumidores que forem aos restaurantes da rede e pedirem uma McOferta ou McOferta de Saladas poderão participar e concorrer a milhões de prêmios. Consagrada como uma das maiores promoções da história do McDonald’s no Brasil, a terceira edição da ação conta com grandes parceiros como Coca-Cola, Decolar.com, Hasbro, McCain, Nissan, Oreo, Panasonic, Sadia, Superinteressante, Terra Música Napster,Visa e Yamaha.

Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil
“Nossos consumidores já podem começar a comemorar! Para tornar a experiência em nossos restaurantes ainda mais dinâmica e divertida, em 2015 faremos o Monopoly Milionário. Além das novas opções oferecidas nos Prêmios Instantâneos, o tabuleiro também contará com itens desejados, como carros, motos e até um crédito imobiliário no valor de R$ 150 mil. Porém, a grande novidade fica por conta do sorteio que dará ao ganhador um milhão de reais em certificados de barras de ouro”.

monopoly-mcdonalds-marketing-gamesA promoção vai até o dia 9 de junho. Durante este período, os consumidores que pedirem uma McOferta ou McOferta de Saladas receberão uma cartela para raspar com seis selos, e três formas de participar: Prêmios Instantâneos, Sorteio Milionário e Prêmios do Tabuleiro. Todas as informações e detalhes da promoção Monopoly Milionário podem ser conferidas por meio do site www.mcdonalds.com.br

Fundador do Marketing & Games, Líder de negócios estratégico com histórico de impulsionar o crescimento, promover a excelência em equipes de alto desempenho e impulsionar estratégias de marketing de produtos para reconhecimento e expansão do setor. Experiência comprovada em operações, parcerias e campanhas de marketing globais nos setores de tecnologia e jogos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *