Produtos

Projeto de PC mais modular do Mundo promete reinventar os Desktops!


A Razer, surpreendeu a todos novamente ao anunciar na International Consumer Electronics Show 2014 (CES), em Las Vegas, EUA, o conceito do que promete ser o sistema modular para games mais avançado do mundo, o Project Christine.

project_christine_modularis_szamitogep_koncepcio_erkezett_a_razer_muhelyebol_1Tradicionalmente, o PC é uma das plataformas de tecnologia mais abertas que existem. Porém, por toda a complexidade técnica de seus componentes, apenas os entusiastas mais fervorosos conseguem aproveitar a facilidade do ambiente aberto para construir, customizar e manter atualizados os seus desktops.

O Project Christine é um conceito novo e revolucionário de design que irá mudar o modo como os usuários têm enxergado e se relacionado com o PC nos últimos 30 anos. Ele permite que qualquer pessoa construa ou customize seu próprio computador, da maneira que preferir, sem precisar de conhecimentos técnicos sobre o assunto. Mais que isso, conforme as atualizações chegam ao mercado, o mesmo PC poderá ser rapidamente melhorado sem a necessidade de assistência profissional ou risco de incompatibilidade e obsolescência.

RZR_Christine_2RGBO design modular do Project Christine permite ao usuário montar seu computador simplesmente selecionando e encaixando os módulos de forma dinâmica, não importando se é um processador, placa de vídeo, HDD, drives de disco óptico ou outro componente. A arquitetura PCI-Express do Project Christine sincroniza os componentes automaticamente. Precisa de mais potência no processamento dos gráficos ou armazenamento? Fácil – basta o usuário plugar módulos de gráfico adicionais e incluir mais espaço de memória, seja substituindo o que já possui ou adicionando outros módulos. Tão animador quanto isso é o fato de o Project Christine poder rodar vários sistemas operacionais que o usuário possa precisar.

razer-christine-ces_2

A modularidade do Project Christine o torna permanentemente personalizável e o sistema “plugue-e-jogue” permite que seja constantemente atualizado, sem precisar trocar todo o sistema a cada lançamento de nova tecnologia. Os módulos ligados à espinha dorsal PCI-Express podem ser plugados em qualquer ordem ou combinação,

RZR_Christine_4RGB O design sem cabos de cada módulo vedado é totalmente autossuficiente, silencioso e dispõe de refrigeração liquida por meio de um sistema baseado em óleo mineral e antirruído, o que possibilita à Razer produzir componentes com overclock de fábrica sem anular a garantia, perder segurança ou gerar barulhos indesejados. O sistema também possui um display de LED com tela de toque que indica as informações de controle e manutenção.

Min-Liang Tan, cofundador, CEO e diretor criativo da Razer
“O Project Christine é um novo conceito de design que vai revolucionar a maneira como os usuários veem um PC tradicional. Esse é o primeiro sistema para jogos capaz de acompanhar a tecnologia sem forçar o consumidor a comprar novos computadores ou sistemas de jogos a cada novidade”
“Temos um histórico de lançamento de sistemas conceito e posso dizer que o Project Christine traz uma perspectiva muito animadora para projetos futuros.”

Características do produto:

dsc08221-1· Design totalmente modular para customização sem necessidade de cabos
· Arquitetura PCI-Express
· Plataforma aberta de Sistema de operação
· Componentes com overclock de fábrica
· Módulos autossuficientes com refrigeração líquida ativa e antirruído
· Capacidade Quad SLI
· Conjunto SSD + RAID 5 HDD
· Display de LED sensível ao toque para controle

Animado para customizar o seu próprio PC? 

Para mais informações, visite www.razerzone.com/christine


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *