Jogos Sazonais – Ampliando o poder das datas comemorativas!

Mais uma data comemorativa chegando e pensando nisso a a Hering lançou, em parceria com a Naked Brasil, o jogo “Super Pai”, desenvolvido com gráficos 8 bit e que pode ser jogado por até 250 mil fãs da marca no Facebook.

O objetivo da brincadeira é fazer com que os participantes peguem o maior número de camisas polo durante o vôo do herói, o Super Pai, enquanto desviam dos obstáculos.

O game entra no ar dia 1 de agosto e pode ser jogado de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, até dia 10 de agosto, sendo que os três melhores colocados de cada dia serão premiados com um voucher no valor de R$ 120,00 para compras na Hering Webstore. Ao final da ação, o melhor jogador entre todos os participantes ganhará um videogame XBOX 360 + Kinect.

Além disso, todos os participantes (premiados ou não) receberão um código, que dará o direito a frete grátis para compras acima de R$ 99,99 na Webstore durante o período que a promoção estiver no ar.

Uma maneira inteligente de utilizar os games em datas sazonais, pois a interação do filho com a marca Hering será um fator que poderá influenciar a decisão na hora da compra por um presente no dia dos pais.

Saiba mais:
Fundador do Marketing & Games, Líder de negócios estratégico com histórico de impulsionar o crescimento, promover a excelência em equipes de alto desempenho e impulsionar estratégias de marketing de produtos para reconhecimento e expansão do setor. Experiência comprovada em operações, parcerias e campanhas de marketing globais nos setores de tecnologia e jogos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *