Splitplay celebra Revolução Cultural com mais de 30 games gratuitos

Hoje, 18 de agosto é o dia da Revolução Cultural. Simbolizando bem a temática, há pouco mais de um ano surgiu o Splitplay; o primeiro, e atualmente o maior, marketplace nacional de indie games. Para comemorar a data, a loja que vem revolucionando o mercado de jogos eletrônicos online, lançou uma super promoção – mais de 30 jogos brasileiros estarão totalmente gratuitos para baixar no Splitplay de 10h às 16h desta terça-feira.
 
A promoção
 
São seis horas de gratuidade. Nas seis horas seguintes ao período grátis, o pacote de jogos participantes permanecerá com valores promocionais R$ 1,99. Então, a cada ciclo de doze horas, o bundle de games recebe acréscimos progressivos, começando por R$ 4.99, 9.99, 19.99, 29,99 e 39.99 até finalmente chegar a 49.99. Este valor final será válido até a madrugada de domingo (23) paracapaSplit-670x350 segunda-feira.
 
O valor somado dos jogos participantes já ultrapassou R$120 (fora da promoção). Aqui estão alguns jogos confirmados até o momento:  
Guy vs the Wicked, Bernie Needs Love, Daily Espada, Balloon, Tales of The Orient, Dead Bits, Overcast, HTR+, Milford Heaven, A Vitima de Ouro, Jelly Dreams, Treeker: Os Óculos Perdidos, Porcunipine, The Box, I Need to Know More, Podcast99 Vidas – O Jogo:Demo.
 
A revolução
 
Há um ano, pouco se ouvia falar dos jogos eletrônicos produzidos no Brasil. Mas isso está mudando. Para se ter uma ideia do porte dessa revolução, somente neste ano, jogos nacionais apareceram 5 vezes nas novelas da Globo sendo jogados por atores da emissora.
 
Com produções de qualidade e competitividade internacional como Aritana e a Pena da Harpia, Tormenta: O Desafio dos Deuses e Chroma Squad, estúdios nacionais estão atraindo a atenção de milhões de jogadores no mundo todo e mostrando que o Brasil é uma potência quando se trata de jogos eletrônicos.
 
“O que estamos vendo acontecer, é verdadeiramente uma revolução cultural no mercado nacional de games. A média de 10 usuários novos por hora no Splitplay mostra que os brasileiros passaram a perceber como os jogos daqui são excelentes e sentem orgulho de jogar títulos do Brasil.”, afirmou Rodrigo Coelho, CEO do Splitplay.
Acesse site e confira: www.splitplay.com.br/pt
Author: Paulo Junior
Publicitário formado no Maranhão com foco em Marketing Digital, atualmente trabalhando com Estratégias de Mídias Sociais. Admirador nato da cultura pop, com um carinho especial pelo cinema e música, mas com o coração nos games.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *