Rixty patrocina primeiro Campeonato Brasileiro de CrossFire 2015 na Brasil Mega Arena [RJ]

rixty-marketing-games-brasil-mega-arena-BRMABoas notícias! Entre 4 e 7 de junho serão disputadas as finais da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de CrossFire, que acontece durante a edição carioca da Brasil Mega Arena – BRMA, maior evento de e-Sports da América Latina. A Rixty, líder global em pagamento para jogos on-line e Parceira mundial do CrossFire, é a patrocinadora oficial do campeonato que distribuirá R$ 120 mil de prêmios em dinheiro, sendo R$ 50 mil só nas finais. 

Além do apoio ao campeonato que consagrará os melhores jogadores de CrossFire do Brasil, a Rixty prepara surpresas também para o público que visitar o estande da Z8Games, publicadora do CrossFire na América Latina. Também haverá ações especiais pelas redes sociais, além de minitorneios e eventos com premiação de R$ 15.000 em produtos Razer e distribuição de itens in-game permanentes para os visitantes.

rixty-marketing-games-brasil-mega-arena-BRMA-z8games

Para Carlos Eduardo Corrêa, produtor sênior associado do CrossFire na América Latina, a Rixty é um parceiro de extrema importância, já que oferece uma maneira prática e 100% segura na aquisição de dinheiro virtual no jogo.

Carlos Eduardo Corrêa, produtor sênior associado do CrossFire na América Latina
“Estamos muito entusiasmados para as finais do campeonato. O cenário competitivo de CrossFire nunca esteve tão disputado e a chance de realizar a grande final no Rio de Janeiro, uma das cidades brasileiras com o maior número de jogadores de CrossFire, é incrível.”

Se interessou? Então confira mais informações sobre o evento: 

Brasil Mega Arena

Quando: 04 a 07 de junho de 2015
Onde: Centro de Convenções SulAmérica
Endereço: Av. Paulo de Frontin, 01, Cidade Nova – Rio de Janeiro-RJ
Horário: 10h às 22h
Ingressos: 04, 05, 06 e 07 de junho – R$ 39 meia-entrada e R$ 78 inteira / Passaporte para os 4 dias – R$ 120 / Ingresso VIP para os 4 dias – R$ 500

Vai para o evento? Comente aqui embaixo!

Author: Paulo Junior
Publicitário formado no Maranhão com foco em Marketing Digital, atualmente trabalhando com Estratégias de Mídias Sociais. Admirador nato da cultura pop, com um carinho especial pelo cinema e música, mas com o coração nos games.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *