Jogo brasileiro “Heavy Metal Machines” fecha parceria com marca de alto desempenho para jogos “Alienware”

Em desenvolvimento desde 2014, Heavy Metal Machines tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017 nos PCs por meio do Steam. Heavy Metal Machines é um jogo de ação e combate no qual insanos e poderosos carros se enfrentam numa arena multiplayer para oito metaleiros lutarem pela glória do Deus do Metal.

Considerado um dos maiores jogos brasileiros da atualidade, Heavy Metal Machines entra na próxima semana em uma nova fase de beta fechado, com parceria para distribuição pela Alienware nos mercados brasileiro e norte-americano.

A partir do dia 11 de outubro, todas as chaves do beta fechado serão distribuídas com exclusividade pela Alienware, marca de alto desempenho para jogos em PC. Até dia 10, entretanto, ainda será possível solicitar chaves para o beta fechado no site do Heavy Metal Machines.  Depois dessa data, o jogador interessado será redirecionado para o site da Alienware.

O site Alienware TV fará um stream de abertura para anunciar a parceria com o game em 11 de outubro, das 13h às 15h (horário do Brasil).

https://www.youtube.com/watch?v=usKQHN3RKUc&feature=youtu.be

A parceria com a Alienware é mais um passo da apresentação de Heavy Metal Machines para o mercado gamer norte-americano, com recentes demonstrações públicas do jogo na PAX West, em Seattle, na TwitchCon, em San Diego e com o Twitch Partner Program, que dará como prêmio uma viagem a Florianópolis (SC), para conhecer a Hoplon de perto. 

Site oficial: www.heavymetalmachines.com

Fundador do Marketing & Games, Líder de negócios estratégico com histórico de impulsionar o crescimento, promover a excelência em equipes de alto desempenho e impulsionar estratégias de marketing de produtos para reconhecimento e expansão do setor. Experiência comprovada em operações, parcerias e campanhas de marketing globais nos setores de tecnologia e jogos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *