Ubisoft terá estande próprio na BGS 2014, apresentando seus próximos lançamentos, produtores e muito mais!

A Ubisoft vem com tudo para a Brasil Game Show 2014, que acontece entre os dias 8 e 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Pela primeira vez em estande próprio e com a maior metragem já ocupada pela empresa nesse evento, 350m², a Ubisoft promete agitar o público e levar para os fãs o que tem de melhor. Além da presença de produtores de Assassin’s Creed Unity, Assassin’s Creed Rogue, Far Cry 4 e The Crew, o estande da Ubisoft terá áreas temáticas para os próximos lançamentos e o público poderá testar pela primeira vez no Brasil os jogos Far Cry 4, Just Dance 2015, The Crew e Assassin’s Creed Rogue. Assassin’s Creed Unity terá sessões de demonstração abertas feitas pelo lead game designer do jogo, Benjamin Cyrille Plich.

ubisoft-bgs-marketing-games-01“O público da BGS terá a experiência mais completa possível em todos os jogos da Ubisoft que chegam ainda esse ano. Queremos que cada fã sinta-se como parte do jogo”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “O mercado brasileiro de videogames tem demonstrado muita força e vivemos um grande momento, em que quatro plataformas ativas muito fortes ampliam as possibilidades dos jogadores. Além disso, acompanhamos a chegada e a força de novas opções, como a segunda tela utilizada em Just Dance Now!, jogos de celular e tablet cada vez melhores, crescimento das plataformas digitais e produção local com conteúdo totalmente localizado”, concluiu.

O estande da Ubisoft será dividido em áreas personalizadas para cada jogo. No espaço dedicado a Assassin’s Creed, o maior de todos, o público encontrará um grande telão em que serão exibidos vídeos de AC Unity e as apresentações do produtor do jogo ao longo de cada dia. Quatro estações de AC Rogue ficarão o tempo todo à disposição dos visitantes, que poderão jogar a versão de Xbox 360 e ainda conhecer Martin Capel, game director do jogo. O cenário também é um dos destaques do ambiente, que contará com uma guilhotina inspirada na Revolução Francesa e cosplayers de personagens da série para que os fãs tirem fotos.

ubisoft-bgs-marketing-games-02O espaço de Far Cry 4 também foi pensado nos mínimos detalhes. Além de quatro consoles PS4 para que o público experimente o game, haverá sessões de autógrafos com o lead level desiger do jogo Matthieu Crepaux, um típico veículo tuc tuc onde o público poderá tirar fotos e dois cosplayers, sendo um de Pagan Min e outro de Yuma, dois dos mais icônicos personagens do game.

Como não poderia deixar de ser, Just Dance 2015 terá um telão e palco exclusivo bastante animado à disposição de quem quiser dançar as músicas mais badaladas do momento e os clássicos do passado. Como nas edições anteriores da BGS, haverá fantasias e acessórios para o público usar e será a primeira chance de se divertir com o novo título do jogo de dança mais vendido do mundo, que chegará às lojas brasileiras em 21 de outubro.

ubisoft-bgs-marketing-games-03Os amantes da velocidade terão um espaço temático de The Crew, com dois dois cockpits para os visitantes experimentarem a sensação de dirigir pelas estradas dos EUA em uma emocionante aventura. Assim como nos outros, haverão sessões de autógrafos com o art producer do jogo, David Guillaume, e distribuição de brindes, como camisetas e fitinhas de amarrar no braço.

Outra novidade da Ubisoft na BGS desse ano será a área Twitch, dedicada a transmissões ao vivo de tudo que acontece no estande, além de programação especial, com gameplays e entrevistas de produtores, convidados e youtubers famosos. Tanto o público do evento quanto quem estiver em casa terá a chance de acompanhar gratuitamente cada atração pelo canal Ubisoft Brasil no Twitch (twitch.tv/ubisoftbrasil).

ubisoft-bgs-marketing-games-04Os fãs de card games também terão atividades especiais. Será realizado na BGS o torneio de Might & Magic: Duel of Champions “Road to BGS”, que, além de benefícios no jogo, dará aos vencedores os principais lançamentos da Ubisoft. A partir de sexta-feira e até domingo, quem estiver no estande da Ubisoft ou ligado no canal Ubisoft Brasil no Twitch poderá ver as semifinais, disputa de terceiro lugar e final do torneio. Os jogos serão realizados das 20h às 21h, e todas as outras atividades serão anunciadas em monitores do estande ao longo de cada dia de evento.

Diversos youtubers da Paramaker, além de outros convidados, estarão o tempo todo no estande da Ubisoft, seja participando de alguma atividade, gravando seus vídeos ou atendendo aos fãs. Os visitantes poderão ganhar brindes exclusivos da Ubisoft, conhecer alguns de seus ídolos e ainda levar pra casa pôsteres dos principais jogos expostos na BGS.

Para a participação da BGS desse ano, a Ubisoft contou com os parceiros TIM, com pontos de internet; Logitech, com periféricos e cockpits; NVIDIA, com placas de vídeo; MSI, com notebooks; e BenQ, com monitores.

Fundador do Marketing & Games, Líder de negócios estratégico com histórico de impulsionar o crescimento, promover a excelência em equipes de alto desempenho e impulsionar estratégias de marketing de produtos para reconhecimento e expansão do setor. Experiência comprovada em operações, parcerias e campanhas de marketing globais nos setores de tecnologia e jogos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *