Pesquisa Game Mobile Brasil 2013

Ano novo categorias novas para nosso querido Marketing & Games, o ano acabou mas nosso trabalho está apenas começando… ao longo de 2013 recebemos diversos comentários, críticas e sugestões que com certeza ajudarão a melhorar a cada dia nosso conteúdo!

A categoria “Pesquisas” que apresentamos hoje é resultado do feedback que recebemos abaixo:

Guilherme Camargo – CEO SIOUX  
“Uma área que vocês podem explorar é a área de “Pesquisas” pois esse mercado é bem carente e o Marketing & Games pode ser um repositório de notícias ou pesquisas relevantes para quem quer saber mais.”

FileNewTemplateE para começar apresentamos a vocês  a Pesquisa Game Mobile Brasil 2013, para quem ainda não viu esta foi uma pesquisa desenvolvida pela Sioux em parceria com a ESPM e a Blend New Research a qual apresenta tendências e destaca a força do mobile game no Brasil.

A pesquisa é focada no mercado mobile e entre outras informações destaca que os jogos são a terceira atividade mais comum entre os usuários desse tipo de plataforma móvel, atrás somente das ligações e das redes sociais e empatados com a música. O estudo traçou um perfil dos consumidores e também identificou o seu comportamento.

A pesquisa foi divulgada pela ESPM em 22 de Outubro de 2013 e você pode conferir a mesma na íntegra logo abaixo:

Fundador do Marketing & Games, Líder de negócios estratégico com histórico de impulsionar o crescimento, promover a excelência em equipes de alto desempenho e impulsionar estratégias de marketing de produtos para reconhecimento e expansão do setor. Experiência comprovada em operações, parcerias e campanhas de marketing globais nos setores de tecnologia e jogos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *