Na onda dos exclusivos temporários Ubisoft ressuscita ZOMBI em versões para PlayStation 4, Xbox One e PC

A Ubisoft anuncia que, a partir do próximo dia 18 de agosto, estará disponível para download no PlayStation 4, Xbox One e PC uma versão atualizada de ZOMBI, o aclamado jogo de terror e sobrevivência lançado em 2012 com exclusividade para Nintendo WiiU.

Agora, ZOMBI retorna para desafiar os jogadores de outras plataformas a sobreviverem o máximo que puderem em uma Londres dilapidada e infectada. Pela segunda vez na história, uma grande praga se espalhou pela cidade e causou a morte de milhares de pessoas, ou pior, infectou grande parte da população com uma doença assustadora. Novamente, esse jogo de tiro em primeira pessoa movido pelo medo convida os jogadores a mergulharem em meio ao terror, caos e tensão. Com todos os ingredientes típicos dos jogos de sobrevivência, ZOMBI ressurge nos consoles da nova geração e no PC aproveitando ao máximo o poder desses hardwares e elevando o jogo a um novo patamar.   

zombi-marketing-gamesOs jogadores também experimentarão elementos originais que fizeram de ZombiU um título tão inovador, como a mochila bug-out – uma espécie de kit de sobrevivência com inventário, itens de primeiros socorros, mapas e muito mais – e a mecânica permadeath – estilo de jogo que faz com que o jogador renasça como uma nova pessoa cada vez que morre. Nessa mesma proposta, sempre que for abatido, voltar como um personagem diferente e quiser retomar todos os itens coletados anteriormente, o protagonista terá que sair à caça do seu corpo antigo e agora infectado. A questão é: será que vale o risco?

Mais um game que perde a exclusividade após um certo período de tempo, cada vez mais vemos isto acontecer no mercado de Games, os tais exclusivos temporários, podem ser uma boa estratégia para o console que adquiriu os direitos de veicular primeiro tenha um melhor retorno em vendas (afinal ele investiu nessa exclusividade), mas bom para os demais pois terão a oportunidade de jogar excelentes jogos.  Mas talvez os donos de consoles não pensem da mesma maneira…

E você caro leitor, qual a sua opinião sobre a onda dos exclusivos temporários?

Para mais informações sobre ZOMBI, acesse www.zombigame.com

Fundador do Marketing & Games, Líder de negócios estratégico com histórico de impulsionar o crescimento, promover a excelência em equipes de alto desempenho e impulsionar estratégias de marketing de produtos para reconhecimento e expansão do setor. Experiência comprovada em operações, parcerias e campanhas de marketing globais nos setores de tecnologia e jogos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *