Mythological Gamers é a campanha da Agência WE para divisão de games da HyperX

Pra quem ainda acha que os Games não são coisa séria, deem só uma olhada na campanha Mythological Gamers desenvolvida pela Agência WE para a HyperX, divisão da Kingston Techonology que fabrica produtos para gamers e entusiastas de tecnologia – como componentes e acessórios –, tem criação de Ricardo Sarno, Fernando Silva e direção de criação de Guy Costa.

Fabio Bottallo, gerente de marketing da Kingston Brasil
“HyperX é uma linha de produtos de alta performance, por isso uma campanha forte e visceral é fundamental para se destacar dentro do universo gamers” 

As peças da campanha Mythological Gamers são realistas e demonstram poder e ação, fazendo uma analogia aos Centauros. As imagens foram produzidas pelo Studio Carioca da Romênia, sendo este seu primeiro trabalho no Brasil.

man

woman

Guy Costa VP de Criação da Agência WE
“Todo gamer é um guerreiro, mas só os fortes se tornam mitos. A força, agilidade e movimento fazem com que a campanha Mythological Gamers se torne única”, diz Guy Costa.

Fundador do Marketing & Games, Líder de negócios estratégico com histórico de impulsionar o crescimento, promover a excelência em equipes de alto desempenho e impulsionar estratégias de marketing de produtos para reconhecimento e expansão do setor. Experiência comprovada em operações, parcerias e campanhas de marketing globais nos setores de tecnologia e jogos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *