IGN abre processo seletivo para encontrar a apresentadora do Daily Fix Brasil

60195-ign-brasil-procura-uma-naomi-kyle-para-620x0-1IGN.com (http://br.ign.com), considerado o maior portal de games do mundo e editado no Brasil pelo Webedia Group, – publisher digital francês conhecido por editar sites como o AdoroCinema (www.adorocinema.com.br), Purepeople (www.purepeople.com.br) e PureBreak (www.purebreak.com.br) – não para de apresentar novidades. A redação comandada por Pablo Miyazawa, antigo editor chefe da revista Rolling Stone, acaba de abrir o processo seletivo para escolher a apresentadora do Daily Fix Brasil, principal programa diário do IGN. Sua estreia está prevista para o início de abril e seguirá a tradição da rede de ser apresentado por uma mulher.

Para participar do processo, a interessada deverá ser do sexo feminino, ter mais de 18 anos e residir no Brasil. Também precisará gravar um vídeo de, no máximo, dois minutos de duração, em plano americano, no qual irá apresentar-se e falar a respeito do seu jogo preferido. Em seguida, a candidata tem que enviar o material para o e-mail: ignbrasil@ign.com com assunto: Casting Daily Fix Brasil, acompanhado do currículo e dados pessoais, como: nome completo, data de nascimento, endereço e telefone de contato. O prazo de inscrição será até o dia 16 de março de 2015, às 23h59.

Miyazawa conta que a candidata não necessariamente precisa falar inglês, mas que é um item diferencial na escolha. “A intenção é achar uma profissional que goste do universo de games, mas que leve com seriedade o assunto. O Daily Fix é o principal programa do IGN e está disponível em 24 versões mundiais, em 18 idiomas diferentes. Estamos muito ansiosos em descobrir o novo talento para a versão brasileira”, comenta. 

O editor chefe também revela que a versão brasileira do IGN já produz 50% do seu conteúdo localmente e que pretende subir essa porcentagem. “É outro grande diferencial entre as outras versões espalhadas pelo mundo, pois, normalmente, são lançadas com uma porcentagem menor de conteúdos locais“, complementa.

Author: Paulo Junior
Publicitário formado no Maranhão com foco em Marketing Digital, atualmente trabalhando com Estratégias de Mídias Sociais. Admirador nato da cultura pop, com um carinho especial pelo cinema e música, mas com o coração nos games.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *