Consagrada no universo Gamer, Razer aposta em novo segmento!

razer-marketing-e-gamesA Razer, marca líder mundial em hardware, software e sistemas de alta performance para gamers, acaba de anunciar a série Razer Adaro, inédita linha de headphones desenvolvida para entretenimento pessoal.

A nova linha de áudio da Razer conta inicialmente com quatro modelos: fones intra-auriculares de graves pesados, headphones estéreos analógicos, headphones Bluetooth e headphones estilo DJ. Todos os acessórios da família Adaro foram desenvolvidos com foco na durabilidade, conforto e qualidade para ouvir música.

adaro-razer-marketing-e-games

A série Razer Adaro marca a mais recente aposta da empresa no segmento de entretenimento pessoal de áudio. O Kraken e o Electra, dois dos headphones mais vendidos da Razer, já estavam sintonizados tanto para música quanto para os jogos.

Min-Liang Tan, cofundador, CEO e diretor criativo da Razer
“Produzir headsets de alta tecnologia que atendessem às grandes necessidades de gamers profissionais foi nosso grande foco por anos, e usar essa competência para desenvolver headphones projetados para amantes de música é uma extensão natural para a empresa e para nossos fãs.”

“Há algum tempo temos recebido pedidos para que lançássemos uma linha voltada para outros interesses da nossa comunidade. A linha Razer Adaro oferece justamente isso: alta qualidade, portabilidade na hora de descansar, viajar ou treinar, e até mesmo uma ajuda para fazer música.”

O lançamento dos produtos no Brasil ocorrerá em Fevereiro de 2014

Para mais informações sobre a linha Razer Adaro, visite: www.razerzone.com/adaro

Fundador do Marketing & Games, Líder de negócios estratégico com histórico de impulsionar o crescimento, promover a excelência em equipes de alto desempenho e impulsionar estratégias de marketing de produtos para reconhecimento e expansão do setor. Experiência comprovada em operações, parcerias e campanhas de marketing globais nos setores de tecnologia e jogos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *