Confiram as ofertas dedicadas aos Gamers nessa Black Friday, data tão aguardada para o varejo brasileiro!

Black-Friday-Legal-2014O Black Friday, que já se consolidou como a principal data do varejo brasileiro, CHEGOU. Este ano, o grande dia de descontos acontece a partir da meia-noite de 28 de novembro – alguns logistas conhecidos dos gamers estão na lista oficial de participantes do evento como: Americanas.com, Submarino, Shoptime, MercadoLivre, Saraiva.com, e vão oferecer produtos em promoção por 24 horas.

As lojas participantes prometem oferecer grandes e variadas ofertas, englobando consoles, acessórios, títulos recentes e obviamente títulos que já fazem parte do catálogo consagrado das empresas.

Separamos abaixo as principais lojas, participantes oficiais do evento, que comercializam produtos relacionados aos Games, clique na loja abaixo para acessar a página correspondente ao “Black Friday Gamer” de cada site:

submarinoamericanassaraivamagazine luizashoptime

mercado livre






Apesar de não fazerem parte do lista de participantes oficiais do evento, outras lojas conceituadas também oferecem suas próprias promoções no estilo Black Friday, você pode conferir acessando:

imagemBox_80x60 (1) walmartricardo eletrofnacfastshopponto friocultura_80x60extra




Apesar de um número considerável de denúncias contra lojas que “maqueiam” preços de produtos, o Black Friday, por outro lado, vem provando que as verdadeiras ofertas e vantagens nas compras tem conseguido se destacar sobre os demais.

Segundo levantamento realizado pela ClearSale, o Black Friday somou, somente no ano passado, R$424 milhões para o comércio eletrônico (95% de aumento em relação ao que foi finalizado no ano anterior, que apurou R$217 milhões). 

Lembrando que é muito importante SEMPRE comparar os preços antes de comprar, aproveitem a grande variedade de lojas participando e boas compras!

Fundador do Marketing & Games, Líder de negócios estratégico com histórico de impulsionar o crescimento, promover a excelência em equipes de alto desempenho e impulsionar estratégias de marketing de produtos para reconhecimento e expansão do setor. Experiência comprovada em operações, parcerias e campanhas de marketing globais nos setores de tecnologia e jogos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *