Brinquedos em guerra! Vem aí o Microwars!

MicroWars_130925_163339_02

Após um ano de desenvolvimento e com investimento estimado em 5 milhões de dólares, a Softnyx (desenvolvera do famoso Gunbound) anuncia o lançamento do MicroWars – o mais novo game do gênero MMOTPS (jogo multijogador massivo em terceira pessoa) em estilo cartoon que permite a total customização dos personagens, oferecendo mais de 100 combinações possíveis. 

O jogo é baseado no filme Toy Story, onde brinquedos ganham vida e entram em guerra para manterem suas baterias carregadas. É no estilo Freemium, ou seja, é de graça mas existe a possibilidade de o jogador comprar alguns itens premiums para melhorar a experiência do jogo.

 

André Chiape – Gerente de Marketing da Softnyx, “O MicroWars oferece uma experiência única. O jogo apresenta um sistema impressionante de armas. O jogador começa com acesso aos 8 tipos de armas diferentes, da ligeira Arma Branca ao destrutivo Lançador de Granadas. As armas podem ser melhoradas a cada nível conquistado, assim como a customização dos personagens.” 

O MicroWars também é muito conhecido por outro nome no serviço internacional; MicroVolts e no japonês como Toy Wars. 

MW03

O lançamento ainda traz dez modos diferentes de combate e o mais divertido, segundo André, é a batalha zumbi. “O jogador deve evitar a qualquer custo ser infectado. Ou se ainda preferir, pode jogar do lado infectado e transformar em zumbis todos os outros jogadores que encontrar”, completa. 

MWjardim

O jogo será lançado oficialmente no final de novembro.

Nós da M&G já testamos. A diversão é garantida para os saudosistas do Counter Strike. Vale a pena conferir!

Mais informações: www.softnyxbrasil.com

Author: Antonio Ahn
Sul coreano! E como todo bom oriental, se enche de tecnologia para um bem comum dos marketeiros. Atuou no mundo dos games como administrador de sistemas da Ongame. Graduado em Sistemas de Informação e pós-graduado em Comunicação e Marketing pela USP, atua como gerente de produtos. Enfim, um cara reservado mas sempre observador para não perder o espetáculo da vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *