Batalha de Mitos reforça a cultura brasileira em jogo de cartas com os seres místicos do nosso folclore

O Batalha de Mitos surge da premissa de que sempre houve uma relação entre as pessoas e as suas crenças, onde muitos elevam seus mitos ao status de seres viventes, os quais compartilham com eles as experiências da vida. E já que a história do Brasil é tão rica, por que não um termos um game com os seres místicos do nosso folclore?

Desenvolvido pela Alpha Centauri, Batalha de Mitos é um TCG (Trading Card Game) que tem como objetivo o resgate do saber popular e cultural muitas vezes perdido no tempo, aqui você poderá encontrar Sacis, Mulas, Curupiras e demais seres que irão surpreender a forma como você estava acostumado a imagina-los.

Um dos grandes diferenciais do game fica por conta da Realidade Aumentada, que tem como objetivo uma maior imersão dos jogadores nesse incrível mundo de mitos e lendas. Apresentando uma forma de batalha com seres da nossa própria cultura e uma mecânica totalmente inovadora. 

ramon-santos-marketing-gamesRamon Santos – Diretor Executivo da Alpha Centauri
“Além de trabalhar com o conceito de realidade aumentada, o jogo aposta na regionalização da narrativa, sendo uma espécie de jogo de cartas da mitologia brasileira.”

Este game tem tudo para ser utilizado como um meio de ensino e aprendizado da cultura brasileira por meio de um elemento lúdico no desenvolvimento educacional.

Chegou o momento de desvendar os mistérios dessas lendas e preencher as lacunas dos nossos contos com as histórias tão reais quanto as pessoas que as descrevem. 

Para saber mais acesse:
Site
www.batalhademitos.com.br
Fundador do Marketing & Games, Líder de negócios estratégico com histórico de impulsionar o crescimento, promover a excelência em equipes de alto desempenho e impulsionar estratégias de marketing de produtos para reconhecimento e expansão do setor. Experiência comprovada em operações, parcerias e campanhas de marketing globais nos setores de tecnologia e jogos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *